domingo, 18 de março de 2012

Retomando a idéia inicial


Apenas criei esse conta e depois nunca mais postei. A idéia era fazer um diária da minha gravidez, porém essa demorou tanto tempo para chegar que fui ficando triste...
Hoje já tenho o meu baby, lindo, com quase 1 aninho e vou fazer desse blog um diário das memórias de tudo que eu passei, no tempo de gravidez, pós parto, amamentação e maternagem.

Para vcs conhecerem, esse da foto é o Tiaguinho, hoje com 11 meses e meio. Mas aguardem, porque mesmo antigas as histórias vividas são muitas, cheias de emoção, tristezas, alegrias, derrotas, conquistas...

Até o próximo post no qual contarei a luta para engravidar.

Um comentário:

  1. Agora sim... rss...
    Amiga eu sei que você deve estar "às voltas" com o aniver do Ti, mas não deixe de contar sua história aqui, tenho certeza que vai ajudar muita gente a superar grandes desafios...
    Mãe guerreira, mulher de fibra, essa é a minha amiga Lina!!!
    Bjusss

    ResponderExcluir