sexta-feira, 23 de março de 2012

A internet bagunçou a minha vida

Depois de dias sem poder acessar porque meu monitor cismou de queimar justo agora, estou de volta. Com o notebook da minha mãe, porque o monitor resolveu boicotar mesmo.

Bom, Tiaguinho não nos foi entregue pela cegonha e nem tampouco colhido em um pé de couve (pé de couve? Existe isso? ahaha), então vou contar um pouco das origens dele.

Final de 2004, ano em que o orkut já crescia, mas ainda não tinha estourado no Brasil. Eu estava dando meus primeiro passos nas redes e sites de relacionamentos.

Foi então que, morando em Londrina, conheci o Marco, que morava em Campinas, algo quase impossível não fosse a internet, não fosse uma peculiar comunidade chamada: Dia do Encalhado. Afinal, se tem dia dos namorados porque não dia dos encalhados, né?

Nos conhecemos e um tempo depois pudemos nos ver pessoalmente em Sorocaba, cidade onde eu havia nascido e tinha ido para as festas de final de ano.

Depois disso, 6 meses de namoro a distância, contando apenas com míseros feriados, e Marco consegue um trabalho em Londrina.

1 ano depois do primeiro encontro, aproximadamente, ficamos noivos e mais 1 ano se passou até que nos casamos.

Tiaguinho estava nos nossos planos desde sempre, mas a vida complicada de inúmeras mudanças de cidade em 2 anos de casado não permitiu que realizássemos esse sonho antes. Quando finalmente resolvemos que não poderíamos mais esperar... cadê que eu engravidava?

Foram 2 anos tentando e tentando... finalmente em uma sexta feira 13, de agosto de 2010 me descobri grávida!!!!!!!!!!

Mal sabia que a frase: "sua vida vai mudar", ficaria cravada em mim,  e, pelo menos até agora, faria sentido, como poucas frases fizeram.

No próximo post conto um pouco sobre a gravidez e o início da aventura chamada: Ser mãe do Tiaguinho.

Aventura, que como todas as outras, é marcada por muita luta, conquistas, algumas derrotas e surpresas.

Até mais.

Na foto o casal 20 algumas semanas antes do casamento.

2 comentários:

  1. Adorei o blog, Lina! Parabéns, quero ler a continuidade da sua estória! Bjao

    ResponderExcluir
  2. Eu posso dizer que acompanhei cada passo dessa trajetória beeemmm de perto, pelo menos até essa fase, já que qdo vc engravidou já estávamos longe (fisicamente), porém meu 'horáculo' previu sua gravidez em primeira mão hein?! rsss...
    A amiga, foram tantas emoções vividas juntas, e agora, mesmo distante você sabe que pode contar comigo sempre, para partilharmos looongas conversas, risos e dasabafos...
    O Tiaguinho é uma criança abençoada por ter uma mãe tão especial como vc!!!!
    Bjussss

    ResponderExcluir